RESENHA - AS IRMÃS HARKER

O livro de Mina Ford conta a emocionante história de irmãs gêmeas que se afastaram e seguiram cada uma seu caminho e depois de muitos anos precisam se reencontrar. A história é contada num vai-e-vem entre passado e presente de cada irmã.

As irmãs Hermione e Harriet sempre foram muito diferentes, enquanto uma era tímida e retraída a outra era a popular da escola. Sendo irmãs gêmeas idênticas, era comum que as confundissem. Mas em dado momento isso se torna a gota d'água.
Certa noite as irmãs estão dando uma festa e seus pais saíram para jantar fora, Harriet está procurando seu namorado pela festa enquanto Hermione estava... bem, COM o namorado da irmã. Harriet encontra os dois e fica possessa com a irmã e o garoto. Elas brigam e logo chega a polícia, não por causa da festa, mas para informar as gêmeas que seus pais haviam sofrido um acidente fatal.
Depois da morte dos pais as gêmeas acabam por se separar, Harriet rancorosa decide ir embora e nunca mais ver a irmã, e começa a vida do outro lado do oceano.
Anos depois as irmãs se encontram em situações em que precisam do apoio uma da outra, mas o orgulho de ambas também é muito forte. Harriet acabou de se divorciar e já fica de olho no vizinho que, infelizmente, é casado; já Hermione nunca chegou a se casar, mas vive um romance como amante de seu chefe e descobre que está grávida dele.
Elas precisam do apoio uma da outra mais do que nunca, mas será que alguém vai ceder?

0 comentários:

Postar um comentário

  © UMA PENA ECLÉTICA

Design by Emporium Digital